ENCANOU?


COMO ATURAR NOSSOS PAIS, E SERÁ QUE FAZEM ISSO PRO NOSSO BEM?Aquele dia frio, você acorda bem cedinho e tem que sair do cobertor, isso normalmente já estressa um adolescente.Os pais fazem tudo para o nosso bem, mas será que eles não exageram um pouquinho demais?Eu acho que sim (também sou uma adolescente), principalmente na hora da balada, vamos combinar, é sexta-feira e nós temos que voltar meia-noite! Me poupe.Normalmente os pais quando tem filhos na adolescencia libertam-os mais, pois acham que já estao um pouquinho mais independente ou maduros, mas estão muito enganados, os adolescentes precisam de muitos conselhos, principalmente sobre a pegada da noite, a mãe é uma das únicas pessoas que podemos nos abrir, mas tem um porém...Aquelas mães e aqueles pais que são iseguros demais, nunca é bom bater aquele papo da meia-niote, porque elas ficam tão horizadas que esquecem que você é uma adolescente!!!Agora uma dica para as mães: nunca segurem seus filhos demais, pois é ai que eles fazem as coisas errada

Nenhum comentário:

Postar um comentário